quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"TEM QUE TER PLANEJAMENTO E, PRINCIPALMENTE, CARINHO PELA POPULAÇÃO", DIZ LUCÉLIO EM PLENÁRIA
João Paulo Fernandes09 agosto 0 comentários


Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve reunido com centenas de moradores da Zona Sul de João Pessoa, em mais uma plenária "43 Mobiliza", que na noite desta quarta-feira (08) aconteceu no bairro dos Bancários. Acompanhado da pré-candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (PP), e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Lucélio disse que "gestão precisa ter planejamento e, principalmente, carinho pela população".

"Esta é a forma de governar que defendemos. Quando Luciano Cartaxo assumiu a prefeitura, João Pessoa só tinha uma UPA. Hoje já estamos chegando na quarta. Ninguém precisa mais cruzar a cidade em busca de atendimento. É isto que queremos levar ao restante do Estado: que a população do Sertão não precise andar o estado todo para ter acesso à saúde, porque poderá contar na sua região com tratamento de qualidade", disse. 

Cartaxo explicou que promover políticas públicas com afeto e respeito às pessoas é fundamental para que as cidades cresçam com qualidade de vida. "Iremos aproximar a gestão pública dos paraibanos e paraibanas, para que a população dos 223 municípios sintam que o governo está ao seu lado, promovendo saúde, educação, infraestrutura e lazer. Não dá mais para governar com ranço e distanciamento. Nós queremos uma gestão que toca as pessoas e planeja ações baseadas naquilo que escuta das suas demandas", disse.

PARAIBA.COM.BR

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário