quarta-feira, 1 de agosto de 2018

'OPOSIÇÃO QUER PEGAR O PODER E DIVIDIR COMO UMA PIZZA ENTRE FAMÍLIAS', DETONA RICARDO
João Paulo Fernandes01 agosto 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (1º), fez duras críticas ao grupo que lhe faz oposição política. De acordo com ele, os oposicionistas não pretendem desenvolver um projeto para a Paraíba, apenas estão dentando dividir o poder entre algumas famílias.
“Alianças devem ser feitas entre diferentes, que pensam diferentes. A felicidade é quando você consegue ter um projeto político que simbolize essa convergência. Do outro lado só tem ambição, oligarquias. Afinal, alguém acha natural a mulher de um ser vice, o irmão do outro ser candidato, isso é a república velha, foi derrotado e será novamente, limparemos a política”, disse.
Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o socialista ainda declarou que os seus adversários não possuem discurso: “estão brigando apenas para se compor enquanto família, não tem projeto politico, não tem o que mostrar, querem poder pelo poder, para pegar como uma pizza grande, fatiar em pedaços e distribuir entre cada uma das famílias. O povo não vai permitir esse retrocesso”.  

PARAIBA.COM.BR
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário