segunda-feira, 16 de julho de 2018

'SE O MEU PARTIDO FOSSE ALIADO NÃO TERIA NEM UM PROBLEMA EM VOTAR NO GOVERNADOR', AFIRMA LÍGIA
João Paulo Fernandes16 julho 0 comentários


A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT, nas eleições desse ano,  Lígia Feliciano garantiu que não tinha nenhum problema em votar no governador Ricardo Coutinho caso ele pudesse ser candidato novamente ao Governo do Estado, 'desde que o meu partido fosse aliado do governador o que não é caso no momento, ", ponderou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (16), a vice-governadora destacou e elogiou as ações, obras e serviços que o governador Ricardo Coutinho realizou e vem realizado em toda a Paraíba " É inegável e seria uma hipocrisia da minha parte não reconhecer que a Paraíba mudou muito na gestão de Ricardo Coutinho", afirmou.
De acordo com Lígia Feliciano, os investimentos estão acontecendo em todas as pastas, desde a Educação, passando pela Segurança Pública, Saúde, Infra-Estrutura dentre outras. " É esse trabalho que eu quero dar continuidade caso seja eleita governadora da Paraíba, mudando no que achar necessário mudar, mas sempre com objetivo de melhorar ainda mais a vida do povo paraibano", finalizou.

PARAIBA.COM.BR
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário