quarta-feira, 4 de julho de 2018

MONTEIRO: PREFEITA, EX-ALIADA DE JOÃO HENRIQUE, DEVE APOIAR JOÃO AZEVÊDO
João Paulo Fernandes04 julho 0 comentários


A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), deverá anunciar amanhã, quinta-feira (05), adesão ao grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem o ex-secretário de Estado, João Azevedo (PSB), como pré-candidato ao Palácio da Redenção.
Ricardo irá até a cidade oficialmente para anunciar um pacote de ações no valor de R$ 40 milhões, destinados a beneficiar, via Empreender, 56 municípios da área de atuação do Procase — Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú.
O acerto, dado como certo nos bastidores da política, se dá após o ‘relacionamento’ da prefeita com o deputado estadual João Henrique (PSDB) ser rompido nesta terça-feira (03). Um programa da Rádio Imprensa FM, emissora de propriedade do parlamentar, teria propagado supostos ataques a gestora.
“São ataques infundados a nossa gestão. Então, a gente subentende que esse rompimento já foi declarado oficialmente diante de todas essas condutas do próprio deputado João Henrique e seu grupo”, declarou Lorena hoje, quarta-feira (04).
PARAÍBA DEBATE
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário