segunda-feira, 23 de julho de 2018

EX-PREFEITA DE MONTEIRO, EDNA HENRIQUE É PROCURADA PELA JUSTIÇA PARA CUMPRIR PENA IMPOSTA
João Paulo Fernandes23 julho 0 comentários


A ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, Edna Henrique, está sendo procurada pela justiça para ser notificada sobre a decisão judicial contida no processo de nº 00010472020138150241, em que foi denunciada e condenada por ter realizado durante os anos de 2009/2012, diversas contratações de servidores de maneira irregular.
Em consequência desta prática irregular, a ex-prefeita Edna Henrique foi condenada nas penas do Inciso III do Art. 12 da Lei de Improbidade administrativa ao pagamento de uma multa no valor de doze vezes o valor da última remuneração percebida no cargo de Prefeita de Monteiro, perfazendo um total de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).
Após o trânsito em julgado da decisão, o Ministério Público iniciou a execução do julgado, mas, até a última sexta-feira, dia 20 de julho, não havia obtido êxito, uma vez que o Oficial de Justiça certificou que a ex-prefeita Edna Henrique não mais reside em Monteiro, informando o endereço da Comarca de João Pessoa, pra onde foi enviada Carta Precatória na tentativa de localizá-la.
Apesar de Edna Henrique ser candidata a deputada federal e estar em plena campanha, ela ainda não foi localizada pela Justiça para pagar o que deve.
ParaíbaJá
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário