terça-feira, 3 de julho de 2018

DANIELLA RIBEIRO É RECEBIDA POR RC EM MEIO A DESEJO DE DISPUTAR VAGA AO SENADO
João Paulo Fernandes03 julho 0 comentários


A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) conseguiu, após mais de seis meses, uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e será realizada na tarde desta terça-feira (03). A pauta é segurança pública, mas há um possível tema político na conversa.

A parlamentar tem o desejo de disputar uma vaga ao Senado Federal nas eleições deste ano e sua sigla tem sido uma "noiva cobiçada" para ocupar um espaço na majoritária dos principais pré-candidatos ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB). 

No entanto, a aproximação com o PSB parece mais frutífera e essa reunião de hoje poderia selar o acordo.

Em entrevista na noite de ontem, segunda-feira (02) o governador revelou que Daniella poderia sim ser o nome que falta para completar a vaga de senadores na chapa de João Azevedo e assim dois nomes de Campina Grande estariam na majoritária, Veneziano Vital e Daniella Ribeiro.

"Ela tem capacidade de desempenhar uma papel diferenciado nessa política que nós estamos construindo, mas vamos esperar o tempo exato porque essa decisão tem ser tomada de forma conjunta ouvindo todos os partidos que fazem parte da nossa coligação, pois eu não decido chapa", asseverou.

PB Agora
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário