segunda-feira, 9 de julho de 2018

ARTICULAÇÕES: NOVO ENCONTRO ENTRE RICARDO E DANIELLA É MARCADO
João Paulo Fernandes09 julho 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a deputada Daniella Ribeiro (PP) deverão se encontrar mais uma vez em breve, estreitando os laços entre os progressistas e os socialistas no Estado. No dia 27 de julho, na Granja Santana, o chefe do Executivo Estadual receberá a parlamentar.
O encontro inicialmente será focado na continuidade de uma audiência entre ambos realizada na semana passada, que teve como tema a segurança pública, como relata a deputada: “Após a nossa audiência, no fim de junho, que teve como tema central a falta de segurança de Campina Grande, vamos fazer o acompanhamento das ações que foram anunciadas pelo governador, que são as instalações de câmeras de segurança e aumento no efetivo de polícias para a região da Borborema”, disse.
Daniella ressalta que seu partido vai aguardar até o início de agosto definir seu destino. “Vou me encontrar com Ricardo no fim desse mês, mas o partido ainda não anunciou data específica para anúncio de apoio, porque temos respeito a todos que constrói e fazem parte do Progressistas, nossas lideranças políticas, prefeitos e filiados do partido. Enfim, tudo isso faz parte de quem democratiza um processo”, pontuou.
O reencontro entre Ricardo e Daniella acontecerá em meio a especulações de que ela será candidata a senadora na chapa de João Azevedo (PSB). A possibilidade da ex-vereadora de Campina ser postulante ao Senado na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) foi ventilada no início desta segunda-feira (09), o que poderá fazer com que os entendimentos entre PP e PSB avancem para Azevedo garantir o apoio do clã Ribeiro.
PARAÍBA DEBATE
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário