sexta-feira, 13 de julho de 2018

ANDRÉ GADELHA CONTRARIA MDB E ADERE A PRÉ-CANDIDATURA DE LUCÉLIO
João Paulo Fernandes13 julho 0 comentários


Contrariando o MDB que tem pré-candidato ao Governo, José Maranhão (MDB), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) decidiu apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

A adesão foi na manhã desta sexta-feira (13), na cidade Sorriso destacando que a renovação na política e o diálogo estabelecido pelo candidato foram decisivos para mais esta união.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo que tem dado certo em João Pessoa. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.

PB AGORA com Blog Anderson Soares

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário