segunda-feira, 18 de junho de 2018

'SENADOR LIRA ERA, DE LONGE, O MELHOR CANDIDATO,' AFIRMA INALDO LEITÃO
João Paulo Fernandes18 junho 0 comentários


Surpreendido com o anúncio da desistência do senador Raimundo Lira em disputar uma das vagas ao Senado, esse ano, Inaldo Leitão lamentou o fato que mais repercute desde a manhã desta segunda-feira (18), ao mesmo tempo que reafirmou o que parece ser um consenso no meio político local.
– “O senador Lira tinha o perfil ideal para o Senado, e era, disparado, o melhor candidato no páreo”, apontou o pré-candidato ao elencar as virtudes que consagraram a atuação do parlamentar desde o seu primeiro mandato.
A presença constante do senador Lira ao lado dos prefeitos, por exemplo, demonstrando sua consciência e compromisso municipalista foi reiterado por Inaldo Leitão que não economizou nos elogios ao analisar sua trajetória política:
– “Desde o primeiro mandato sua conduta sempre foi irretocável, de muita correção, ficha limpa (sem uma mácula), e defensor da Paraíba e dos pleitos de prefeitos e governos através de emendas e outras iniciativas em prol do estado”, defendeu. Além disso, é preciso destacar a postura inovadora de Raimundo Lira como empresário bem-sucedido que sempre foi.
– “O fato é que a ausência do senador Lira no processo eleitoral paraibano deste ano vai trazer prejuízos à Paraíba, reduzindo substancialmente as opções para o eleitorado que será ainda mais exigente nessas eleições”, frisou Leitão.
POLEMICA PARAIBA
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário