terça-feira, 26 de junho de 2018

'O QUE VALE É DAQUI PRA FRENTE', DIZ DANIELLA APÓS 4 ANOS DE OPOSIÇÃO A RC
João Paulo Fernandes26 junho 0 comentários


A deputada  estadual Daniella Ribeiro (PP) afirmou na tarde desta terça-feira (26)  que, mesmo sendo a candidata a senadora na chapa de João Azevedo do (PSB) nas eleições desse ano,   "não tira nem uma 'virgula' do que disse da gestão Ricardo Coutinho durante esse quatro anos  em que fez oposição ao Governo do Estado. " Não vou mudar ou ajustar meu discurso, o que vai contar é daqui para frente",  garantiu.
Ainda sobre as eleições de 2018,  a deputada afirmou que vem conversando com todos os partidos e fez questão de destacar que não guarda nenhuma mágoa de Lucélio Cartaxo. " O problema é que o PSD e o PSDB escolheram o candidato ao Governo do Estado sem nos consultar e diante dessa postura o  PP  decidiu se recolher para discutir que rumo vai tomar", explicou.
Durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, a deputada  agradeceu a todos os elogios que vem recebendo dos partidos  e garantiu que está pronta e determinada para concorrer a uma vaga de senadora em qualquer  um dos blocos que estão disputando o Governo do Estado. " Só não quero a vaga de vice, não faz o meu perfil", assegurou.

PARAÍBA.COM.BR
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário