domingo, 10 de junho de 2018

COLUNA FALA SÉRIO!
João Paulo Fernandes10 junho 0 comentários



RÁDIO PRINCESA

Adiada por questões técnicas, aconteceria esta semana, a audiência de conciliação entre a Rádio Princesa FM e o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB). Há cerca de 30 pedidos de Direito de Resposta solicitados, sem respostas da Rádio – que já estão sendo impetrados na Justiça. Vale lembrar que um dos processos já foi julgado procedente, mas, a Rádio não se deu por vencida...recorreu.

PROFÉTICO

            No último programa transmitido pelo Facebook, Ricardo Pereira disse a seguinte frase: “Se tirarem a Rádio da oposição eles se apagam!”. Realmente, tanto a oposição ao gestor quanto a Rádio definharam. Esta última, estava vivendo o melhor momento, o ápice, chegou a ser máster, simplesmente FM. Diferente da política administrativa, a partidária, destruiu a imagem da emissora.

AMBULATÓRIO

            Não sei se é verdade, mas, comenta-se que o ambulatório médico do ex-prefeito de Princesa, Sidney Oliveira, estaria funcionando. Sem o Hospital São Vicente e com a iminente municipalização do HRPI, atender de tal forma tornou-se alternativa.

CÁSSIO
            O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) já começou a pagar a fatura da posição oportunista no cenário político nacional. Desenha-se uma dura campanha para reeleição. Acontece que o cidadão não está conseguindo digerir, desde 2014, as mudanças políticas muito bruscas: o rompimento com Ricardo Coutinho, a caçada feroz a Dilma Rousseff, a posição central pró – impeachment, (des)ligamento umbilical com Aécio Neves, a citação na delação da Lava Jato, a relação muito próxima e o afastamento / abandono a Michel Temer, enfim, deve passar mais tempo se explicando do que procurando votos para Lucélio Cartaxo.

LUCÉLIO

            Ainda não empolgou. Surgiu até um comentário da sua desistência de concorrer ao governo da Paraíba e, pasmem, quem desmentiu foi o irmão, Luciano Cartaxo. É uma mistura do novo com o oligárquico. Entenderam? Também não.

ZÉ MARANHÃO

            O ‘véi’ tá em todas. Quem o acompanha nas redes sociais percebe o ritmo frenético da pré – campanha. Só não deve acreditar somente em pesquisas.

JOÃO
            João Azevêdo botou o borná de lado e já peregrina a Paraíba.

DANIELA, MICHELINE E LÍGIA

A deputada estadual Daniela Ribeiro sondada para ser vice nas chapas restantes. O que pesa contra e a favor é o sobrenome. Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, é a candidata a vice na chapa de Lucélio. Vou esperar ela se apresentar a Paraíba para falar sobre. Lígia, atual vice, está sem rumo. Acorda, Damião!

SÃO JOÃO DE PRINCESA

            Assim como o Forrojão de Tavares, caminha para se consolidar como a maior festa junina da região. Esta semana o São João de Princesa foi apresentado a Paraíba, através da PBTur. Lá estavam representantes de cerca de 20 municípios. A PB tem 223.  


*****
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário