domingo, 3 de junho de 2018

COLUNA - FALA SÉRIO!
João Paulo Fernandes03 junho 0 comentários




O DEBATE

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), desafiou e a oposição bateu o pino. Convidou os três últimos ex-prefeitos para debater cara a cara as denúncias disseminadas na Rádio Princesa FM. Dr. Sídney não foi encontrado. Dominguinhos assinou o recebimento do ofício / convite, mas não foi. Thiago Pereira também recebeu nos mesmos moldes de Dominguinhos, mas depois deu uma de doido e disse que não tinha o que buscar lá...

SIDNEY FILHO

Na condição de ex-candidato nas eleições 2016 e também denunciante, Sídney Filho seria convidado, mas também não foi encontrado.


RÁDIO PRINCESA FM

Está fora do ar há uns 15 dias.  Pouca gente deu fé!

JAILDO E OS GESTOS


         Já presencie alguns gestos diplomáticos e fidalgos do vereador oposicionista Jaildo Paulino (PSDB). Dos requerimentos verbais, escritos e, por último, o justo reconhecimento a história de Dr. Aloysio Pereira,  enobrecem a atividade do parlamentar. Sendo sincero, a impressão que tinha era de uma figura carrancuda. Ele vem mostrando o contrário.

IRISMAR

         Irismar Mangueira, também vereador na Casa Adriano Feitosa, segue hábil como um timoteiro. Tem uma das melhores verves.

GERVÁSIO E HERVÁZIO    
  
         Gervásio Maia, presidente da ALPB esteve presente na missa de sétimo dia de Dr. Aloysio Pereira Lima. Hervázio Bezerra, deputado estadual, também.

FORROJÃO

         Dr. Ailton Suassuna, prefeito de Tavares – PB, fez o Forrojão 2018 com a prudência que um gestor deve ter. Os prefeitos da região seguem a mesma linha. Não há nas grades de programações nenhuma estrela capaz de levar estratosféricas cifras financeiras. Além dos limites prudenciais e alertas do TCE, temos uma população que está bem atenta. Em tempos modernos e tempos de crise, “primeiro o bucho, depois o luxo.”

HOSPITAL REGIONAL

         Algumas intercorrências obstétricas com natimortos têm maculado a imagem do HRPI. É preciso uma explicação técnica a sociedade, em tempo menor que uma gestação.

Até semana que vem!

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário