quinta-feira, 31 de maio de 2018

RICARDO PEREIRA REALIZA AUDIÊNCIA PARA TRATAR DENÚNCIAS; OPOSIÇÃO NÃO COMPARECE
João Paulo Fernandes31 maio 0 comentários



Foi realizada na quarta-feira (30), às 08:20 horas, na Câmara Municipal de Princesa Isabel, a audiência pública proposta pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB), para tratar sobre as denúncias apresentadas na Rádio Princesa FM, onde é negado a parte acusada o direito de respostas. Após 20 minutos de espera e com as cadeiras reservadas vazias, Ricardo lamentou a ausência da oposição, tratou como descompromisso e aproveitou o espaço para fazer uma breve prestação de contas do governo.

Os convites foram enviados semana passada aos ex-prefeitos Domingos Sávio Maximiano Roberto (PSDB), Thiago Pereira (MDB) e Dr. José Sídney de Oliveira (PSDB); também foi enviado convite ao ex-candidato a prefeito nas eleições 2016, Sídney Filho (PSDB). Dominguinhos e Thiago receberam e assinaram os convites; procurados por três vezes, o ex-prefeito Dr. José Sídney e o advogado Sídney Filho não foram encontrados e as pessoas que atenderam o emissário não quiseram receber os convites.




Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário