quarta-feira, 2 de maio de 2018

RAIMUNDO LIRA: EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA CANDIDATURA"
João Paulo Fernandes02 maio 0 comentários


O senador Raimundo Lira (PSD) disse, nesta quarta-feira (2), na rádio Correio FM, que não desistirá da campanha para reeleição ao Senado. Ao contrário do que desafetos políticos dizem, ele garantiu que está percorrendo muitas cidades no Estado para conseguir adeptos ao seu projeto de mais quatro anos de trabalho.
Ele se considera um ficha-lima. “É muito difícil aceitar que alguém pensa que estou gastando todas as minhas energias, deixando minha família, para visitar as cidades, de forma intensa, para desistir. Pode até ser que alguém que está num cargo político queira renunciar. Mas, se depender da minha vontade e disposição, eu não. Estou me preparando para ser candidato. Sei que estou agradando a algumas e desagradando outras pessoas”, comentou.
Com relação a sua atuação como senador, ele disse que faz e fez economias constantemente, em relação aos benefícios que são ofertados aos políticos. “Em um ano conseguimos fazer uma economia de quase R$ 1 milhão recusando os benefícios ou diminuindo os gastos, como de combustíveis. Eu sinto que cumpri com honra o meu mandato”, falou.
Valdívia Costa do PB Debate
Imagem: JPB
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário