quinta-feira, 31 de maio de 2018

EVA GOUVEIA GARANTE QUE VAI CONTINUAR LEGADO DE RÔMULO NA PRESIDÊNCIA DO PSD
João Paulo Fernandes31 maio 0 comentários


Após tomar posse como nova presidente do PSD na Paraíba, a ex-deputada Eva Gouveia, garantiu que a sua missão é em continuar o legado do seu marido, o deputado federal Rômulo Gouveia,  falecido no dia 13 deste mês após um infarto fulminante.
Segundo Eva, a prioridade do partido nas eleições deste ano é garantir uma vaga no Senado com Raimundo Lira, na Câmara Federal com o seu nome, e na Assembleia Legislativa da Paraíba com Manoel Ludgério.
Eva que também pode disputar uma vaga na Câmara Federal, disse que, como presidente do partido, pretende continuar o legado de Rômulo e que já a partir de hoje começa a contatar prefeitos para articulações.
“Vamos dar continuidade ao legado de Rômulo, homem experiente, de carinho tamanho e atendia a todos com responsabilidade, carinho e respeito. A partir de hoje vamos conversar com prefeitos e dar continuidade a esse legado”, destacou.


PB Agora
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário