segunda-feira, 7 de maio de 2018

"CÁSSIO É O AÉCIO DA PARAÍBA, RESPONDE PRÉ-CANDIDATO
João Paulo Fernandes07 maio 0 comentários


Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline
O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta segunda-feira (7), durante entrevista em uma emissora de rádio de João Pessoa, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o ‘Aécio da Paraíba’.
João rebateu declaração do senador que o comparou a Dilma na Paraíba.
“Não tenho problema nenhum em ser comparado com a ex-presidente Dilma, isso não me diminui. Ela, inclusive, foi retirada do poder por alguns que articularam aquela operação e depois fugiram, como o próprio Cássio, que foi um dos articuladores e vivia muito próximo de Temer e depois que sentiu a péssima aprovação do governo saiu. Ele fez isso não só com Temer, mas com o seu companheiro Aécio. Se ele me compara a Dilma da Paraíba, ele é o Aécio da Paraíba”.
João Azevêdo lamentou a postura de alguns políticos que, segundo ele, ao invés de trabalharem pela Paraíba, utilizam o tempo tramando contra o Estado.
“Assim como fez Cássio, quando foi responsável pela retirada pelo governo federal dos R$ 17 milhões da conta do Estado para a construção do Viaduto do Geisel para depois aparecer liberando pequenas quantias para aparecer na foto. Ao invés de trabalhar pela Paraíba virou um senador “frasista”, afirmou.
Questionado sobre a receptividade ao seu nome, João Azevedo afirmou que as pessoas entendem sobre a importância da manutenção de um modelo administrativo que vem transformando a Paraíba.
“Nas minhas caminhadas pelo Estado estou “cansado” de ouvir pessoas me dizerem: `não deixe que a Paraíba volte atrás`. No ritmo da Paraíba hoje as pessoas não se acostumariam com uma obra por mês. Assim como o governador Ricardo representa esse projeto, eu passarei, se Deus quiser, a representá-lo a partir de 2019″, acrescentou o socialista.
PB ONLINE
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário