segunda-feira, 2 de abril de 2018

RICARDO FECHA COM DAMIÃO, VENEZIANO VAI PRO PDT E LÍGIA ASSUME O GOVERNO
João Paulo Fernandes02 abril 0 comentários


Segundo falas proferidas pelo colunista político Rui Galdino feitas durante o programa Master News desta segunda-feira(02) o governador Ricardo Coutinho(PSB) já teria fechado um acordo com sua vice Lígia Feliciano e o seu marido o presidente do PDT na Paraíba e deputado federal Damião Feliciano. Rui também aponta que o deputado federal Veneziano Vital do Rego irá integrar os quadros do PDT e disputar o senado federal.

Galdino apontou que o governador já fechou a algum tempo um acordo com as lideranças do PDT para garantir o apoio do partido ao seu candidato, João Azevêdo(PSB). Em troca do apoio ele deixaria o governo do estado que seria ocupado por Lígia Feliciano nos meses pós eleição (Novembro eDezembro). Ele também apontou que mesmo assumindo o governo estadual durante os meses de novembro e dezembro Lígia disputará a eleição deste ano como candidata a vice-governadora na chapa do PSB.

Além do acordo fechado com o governador do estado o PDT também teria garantido a filiação de Veneziano que disputará o senado federal como o primeiro candidato da chapa governista acompanhado pelo irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo(PV). Pelo acordo os votos de Venezianos para Federal serão migrados para Damião Feliciano.


VENEZIANO JÁ ANUNCIADO PARA O SENADO

O governador Ricardo Coutinho disse, nesta segunda-feira (02), que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo é um bom nome para compor chapa com o pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB).  Veneziano oficializou hoje sua desfiliação do MDB. “Eu acho Veneziano um grande candidato ao Senado, é uma candidatura muito importante”, disse nesta tarde, afirmando que tem conversado com ele sobre a possibilidade de composição para as eleições deste ano.

Fonte: www.polemicaparaiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário