quarta-feira, 18 de abril de 2018

JOÃO AZEVEDO INICIA CONVERSAS COM PRESIDENTES DE PARTIDOS, MAS CHAPA DEVE SER FECHADA EM JULHO
João Paulo Fernandes18 abril 0 comentários


O pré-candidato a governador João Azevedo (PSB) afirmou nesta terça-feira (18) que os demais integrantes da chapa majoritária encabeçada pelo socialista só deverão ser conhecidos em julho. Até lá, segundo ele, o partido seguirá conversando com as forças políticas do estado para ampliar a aliança que deve chegar a 20 partidos. O ex-secretário de estado anunciou também que a partir da próxima semana irá dialogar com os presidentes de siglas que já integram a base governista.
“A chapa não sairá antes de julho. Até lá, várias alterações vão ser procedidas. Estamos conversando e imaginar que teremos alguma definição agora é ilusão”, pontuou.
Ele também abriu espaços para um diálogo com o senador José Maranhão, pré-candidato a governador pelo MDB, e destacou o serviço prestado do parlamentar ao estado.
“Tenho uma excelente relação com o senador e vamos ver o que pode ser feito até julho”, declarou.
Enquanto rasgou elogios ao presidente estadual do MDB, João Azevedo alfinetou a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador.
“A grande referência dele é ser irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo”, ironizou.
Fonte: ParaibaCom
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário