quinta-feira, 5 de abril de 2018

DEPOIS DO NÃO DE MARANHÃO E AGUINALDO, PSDB ENGATA NOME DE PEDRO PARA O GOVERNO
João Paulo Fernandes05 abril 0 comentários


Os tucanos Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues procuraram os principais personagens oposicionistas, na terça-feira (04), em Brasília, a fim de encontrar uma composição viável para as eleições. Os tucanos trabalham com a probabilidade do governador Ricardo Coutinho permanecer no cargo . Eles tentaram convergir os projetos da oposição, mas sem sucesso, Cássio definiu o de Pedro Cunha Lima para o governo.
Primeiro, o senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande foram até o senador José Maranhão a fim de tentar, mais uma vez, dissuadi-lo de concorrer ao governo. A ideia seria lançar o nome de Romero ao governo e ter na vaga de vice um candidato indicado por Maranhão. O senador negou de pronto a proposta.
Cássio e Romero também procuraram o deputado Aguinaldo Ribeiro e insistiram na tese de que o parlamentar deve permanecer no grupo oposicionista. A imprensa tem noticiado que os Ribeiro podem migrar para o grupo do governador. Aguinaldo demonstrou intensão em permanecer na oposição, mas com a condição de que todos estejam unidos em torno de uma candidatura.
Sem ter uma certeza sobre essas possibilidades, Cássio entende que, a preço de hoje, e diante das atuais circunstâncias, o nome de Pedro Cunha Lima é o mais viável para disputar o governo.  O candidato a vice poderá ser Manoel Júnior, indicado pelo PSC, do grupo Gadelha. O desenho se completa com os nomes de Raimundo Lira e Lucélio para o senado. Cássio cogita, nesse caso, candidatar-se a deputado federal.
Na manhã desta quinta-feira, porém, na coletiva de anúncio do Maior São João do Mundo, Romero Rodrigues afirmou que não está descartada sua candidatura. “Meu coração está dividido, até sábado eu anuncio”, afirmou.
A chapa com Pedro, portanto, ainda depende dos movimentos e da disposição dos demais nomes da oposição e do próprio governador Ricardo Coutinho. O grupo pode ser surpreendido e toda a estratégia poderá ser repensada.

Fonte: www.polemicaparaiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário