sábado, 7 de abril de 2018

CARTAXO REÚNE SECRETARIADO E DEFINE METAS DE GESTÃO PARA OS PRÓXIMOS ANOS
João Paulo Fernandes07 abril 0 comentários


Ele explicou que havia determinado estudos para aperfeiçoar ainda mais o modelo de gestão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reuniu a sua equipe de secretários e diretores de órgãos da administração, na tarde desta sexta-feira (06), com objetivo de apresentar o aprimoramento e a nova pactuação de metas para o modelo de Gestão por Resultados, premiado dentro e fora do país pelo volume de obras e ações alcançadas.
Cartaxo explicou que havia determinado estudos para aperfeiçoar ainda mais o modelo de gestão, que tem como foco o planejamento rigoroso e o controle na execução de projetos e despesas visando sempre fazer mais com menos. “A eficiência desta nova forma de governar ficou provada na travessia da crise e no grande número de obras e serviços que a gestão municipal tem entregue à população”, comentou o gestor.
O Escritório de Gestão, que faz a assessoria direta ao prefeito, fará o gerenciamento e o acompanhamento das ações de forma permanente, prestando contas, semanalmente, sobre cada meta pactuada. O fluxo de tramitação e execução de projetos, assim como de processos de gestão, irão ganhar mais celeridade, com a centralização de ações.
Planejamento – A capital paraibana também investe no planejamento a longo prazo, com o programa “João Pessoa, Cidade Sustentável”, desenvolvido em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que prevê um aporte de U$ 100 milhões, que preparam a cidade para a marca de 1 milhão de habitantes.

Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário