quinta-feira, 1 de março de 2018

'SAÍDA DE CARTAXO ABRE LEQUE PARA UMA ALIANÇA COM RICARDO', AVALIA ANALISTA
João Paulo Fernandes01 março 0 comentários


O cientista político Flávio Lúcio afirmou na manhã desta quinta-feira (1º) que a desistência do prefeito de João Pessoa em não mais concorrer ao Governo do Estado pode abrir um ‘leque’ para uma aliança com o governador Ricardo Coutinho.
Ainda segundo Flávio Lúcio, a questão do tempo por parte das oposições na decisão sobre a escolha do candidato, também pesou para que o prefeito de João Pessoa decidisse em não mais concorrer ao cargo de governador. Ainda segundo o cientista político a desconfiança por parte do PSDB e do MDB também contribuiu para que Luciano Cartaxo tomasse essa decisão.
Outro ponto que também pesou nessa decisão de Cartaxo foi o fato dele ter que entregar a prefeitura a um “ aliado circunstancial” muio ligado a Cássio e ter que passar quatro meses fora da Prefeitura. “ Esse tempo para um político representa uma eternidade” afirmou Lúcio Flávio.
Mesmo com essa possibilidade de ter Cartaxo como aliado, segundo o cientista político, Ricardo Coutinho terá que resolver outro grande problema: a vice-governadora Lígia Feliciano. “Definido tudo isso, o jogo zera e um novo tabuleiro político passa a ser construído para as eleições desse ano.

Fonte: www.paraiba.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário