sábado, 3 de março de 2018

PSDB DEVE FORTALECER AINDA MAIS APOIO À CANDIDATURA DE ROMERO, AFIRMA DEPUTADO
João Paulo Fernandes03 março 0 comentários


Com a saída de Luciano Cartaxo (PSD) do jogo eleitoral deste ano o ninho tucano já está se organizando em torno da candidatura de Romero Rodrigues. O prefeito de Campina Grande já conta com o apoio de muitos companheiros do partido. Entre eles o deputado estadual Bruno Cunha Lima.

"É natural que defendamos o nome de Romero. Vamos buscar a união das oposições em torno de um nome. Cheguei, na semana passada, a conjecturar que se externava a possibilidade de Maranhão e Cartaxo não se apoiarem mutuamente e que deveríamos tentar construir uma saída pacífica através do PSDB. Agora que Luciano deixou o cenário vamos reforçar ainda mais a candidatura de Romero", afirmou o deputado, que ainda comentou a possibilidade de outros nomes do partido, como o senador Cássio Cunha Lima, disputarem o governo.

"Sobre Cássio, é uma decisão política e pessoal. É o futuro dele, a vida dele. Diferentemente de quatro anos atrás, ele não tem mais quatro anos de mandato no Senado".

Outro nome dentro do partido que chegou a ser ventilado na imprensa foi o do deputado federal Pedro Cunha Lima, mas Bruno não acredita muito nessa possibilidade.

"Nunca se conjecturou isso. Temos que pensar prós e contras. A política é muito dinâmica", destacou.

Ele chegou a revelar que um colega de Assembleia Legislativa chegou a questionar qual a idade dele. "Eu questionei o motivo da pergunta e ele disse que era para saber se eu teria idade para ser vice de Maranhão. Eu disse que não tinha a idade mínima. O que sobra em Maranhão, falta em mim", brincou.

Com informações do Portal Click PB
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário