quinta-feira, 1 de março de 2018

PRESIDENTE DO PSDB DIZ QUE DECISÃO DE CARTAXO NÃO FOI COMBINADA, MAS É LEGÍTIMA
João Paulo Fernandes01 março 0 comentários



“É uma decisão legítima, é um direito dele, nós temos que respeitar e ele será um companheiro importante na vitória das oposições”, destacou Ruy Carneiro.


O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, afirmou em entrevista ao ClickPB que recebeu a decisão de Luciano Cartaxo em desistir de uma possível candidatura em outubro “com respeito, serenidade, tranquilidade”. “Nós não combinamos antes, foi uma decisão dele, uma decisão legítima”, declarou Ruy nesta quinta-feira (1º).
Apesar da desistência da candidatura, Ruy Carneiro considera que ele permanecerá junto com a oposição. “É uma decisão legítima, é um direito dele, nós temos que respeitar e ele será um companheiro importante na vitória das oposições”, destacou.
Após a decisão de Cartaxo, o partido deverá se reunir para debater a informação, segundo Ruy Carneiro. “Agora vamos viver o momento e logicamente vamos nos reunir. Luciano terá um papel importante nas oposições, não é que deixa de ser candidato que perde importância”, declarou o presidente do PSDB.
Em relação ao nome que será lançado pela oposição como candidato a governador, Ruy disse que não há definições. “Nós temos Romero, nós temos Cássio e a aliança pode ter outros nomes que também podem ser colocados como opção”, adiantou.
Fonte: www.clickpb.com.br
Foto: Walla Santos
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário