terça-feira, 13 de março de 2018

MAIS UM: MANOEL JR DEIXA O MDB PARA ACOMPANHAR PROJETO POLÍTICO DE SEU PREFEITO
João Paulo Fernandes13 março 0 comentários


Informação exclusiva repassada ao Blog do Ninja dá conta que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, já está de malas prontas para deixar os quadros do MDB da Paraíba e desembarcar em uma nova legenda. O novo partido deve ser conhecido até o dia 07 de abril.
A mudança vai acontecer porque o gestor reorganizou os planos políticos após o ‘fico’ de Luciano Cartaxo na prefeitura de João Pessoa.
Manoel vai fazer o caminho de volta e, mais uma vez, vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Mas, engana-se quem pensa que prefeito e vice se distanciaram com esses novos projetos.
Os dois estão mais juntos do que nunca!
É que o novo projeto político de Júnior inclui a total sintonia com o prefeito Luciano Cartaxo, que já se comprometeu a apoiar Manoel nesse retorno à Câmara Federal.
Júnior será o federal de Cartaxo em João Pessoa. É prego batido e ponta virada.
A definição dessa nova articulação teria acontecido após uma reunião entre a dupla. É por isso que nos mais recentes eventos políticos Manoel reapareceu tecendo grandes elogios a gestão de Luciano Cartaxo, na Capital.
Agora é só esperar as cenas dos próximos capítulos.
Fonte: www.polemicaparaiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário