sexta-feira, 23 de março de 2018

HERVÁZIO REVELA QUE FALTOU 'LIGA' NAS OPOSIÇÕES PARA LANÇAR CANDIDATO
João Paulo Fernandes23 março 0 comentários


Nesta semana, no pequeno expediente da Assembleia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na casa, afirmou que a bancada governista receberá a adesão de novos deputados, nos próximos dias. Para ele, a oposição se vangloriava de ter, pelo menos, quatro candidatos a governador. “Chegou este março em que estamos e o bloco, na verdade, não conseguiu lançar nenhum deles. Faltou ‘liga’”, disse.

Para o socialista, oposição provou do seu próprio veneno – dizia que a candidatura socialista não se sustentava. “Nosso candidato continua o mesmo, é João Azevêdo”, disse, com indisfarçável satisfação.

“Não sou profeta, mas sei que nossa bancada irá crescer”, disse, informando, com bom humor, que “ainda hoje um deputado da oposição me chamou de ‘meu líder’”. Hervázio Bezerra ainda  fustigou ontem a oposição. Disse que seus membros estavam “de joelhos, suplicando a volta de Luciano Cartaxo”.

Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário