segunda-feira, 19 de março de 2018

APROXIMAÇÃO ENTRE CARTAXO E RICARDO DEVERÁ SER CONDUZIDA PELOS BRAÇOS DO PT E PC DO B
João Paulo Fernandes19 março 0 comentários


Presidente do PSB em João Pessoa disse que trabalha para ter todos juntos e já pediu aos partidos para tomarem a iniciativa

O presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ricardo Barbosa, deixou escapar nesta segunda-feira (19) que partidos da base aliada do governador Ricardo Coutinho já cobram um diálogo com o prefeito Luciano Cartaxo, recém filiado ao PV. Segundo Barbosa, membros do PT e do PCdoB acreditam na importância dessa conversa e deverão assumir para si a responsabilidade de viabilizar essa aproximação.

“Tenho conversado muito com as pessoas que estão vinculadas aos movimentos sociais e tenho ouvido da parte do PT e do PCdoB que é importante uma conversa com Cartaxo. E eu pedi ao PCdoB e PT para tomaram uma iniciativa que eu estarei junto, sem nenhum problema, nessa conversa”, disse durante lançamento de editais de apoio a pesquisa científica, esta manhã, no Palácio.
O dirigente assegurou que é favorável a uma aliança com Cartaxo e ressaltou que não falta espaço para negociação. “Eu tenho interesse, eu sonho e trabalho para ter todos juntos conosco, por isso estou dialogando para fazer de forma conjunta (…) A preço de hoje nós temos vagas na vice e para o Senado. Vaga não será problema na nossa majoritária”, disse Barbosa.

Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário