quinta-feira, 8 de março de 2018

ANA CLÁUDIA VÊ CARTAXO 'TRISTE' COM OPOSIÇÃO E DISPOSTO A SE UNIR AO PSB
João Paulo Fernandes08 março 0 comentários


Esposa do deputado federal  Veneziano Vital do Rêgo (MDB), a Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital, comentou  a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de disputar o Governo da Paraíba. Para ela, Cartaxo demonstra a “tristeza” o com a oposição comandada pelo PSDB e MDB.
Segundo Ana Cláudia, Cartaxo deixou nas “entrelinhas” que está disposto a conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e ingressar no projeto que vem trazendo “avanços” para a Paraíba.
“A desistência demonstra que houve certa tristeza de Luciano Cartaxo com as oposições, ele demonstra somar no projeto político que de continuidade a esses avanços que vem sendo feitos”, disse.
Sobre o futuro político do deputado Veneziano Vital do Rêgo, Ana explicou que até o momento nada foi definido e não negou a possível saída do marido.
“Essa conversa com todos os integrantes do MDB era uma reunião que vinha sendo cobrada a tempo não apenas por Veneziano, mas por Hugo, Nabor, André Amaral, enfim por todos que integram o partido. Ouve uma conversa inicial, outros momentos estão sendo aguardados para que essas conversas possam avançar mais, mas concretamente só teremos a definição do quadro como um todo no dia 7 de abril”, salientou Ana.
Ana Cláudia revelou ainda o desejo de lançar o nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Nutro uma vontade pessoal e recebi convites para sair como deputada estadual”, disse.

Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário