segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SENADOR REVELA CONVERSA ENTRE CARTAXO E ROMERO PARA DEFINIR CENÁRIO DAS OPOSIÇÕES NA PB
João Paulo Fernandes19 fevereiro 0 comentários


Conforme revelou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) deve se reunir ainda nesta semana com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) para definir o cenário das oposições na Paraíba.
“Essa conversa com Luciano e Romero será muito importante para que nós possamos ter a consolidação da aliança política eleitoral da grande João Pessoa e Campina Grande”, explicou o senador.
Para o tucano, o candidato que vence na região metropolitana de João Pessoa e em Campina Grande já tem um passo definitivo ao Palácio da Redenção.
Cássio destacou a liderança das oposições em oito das dez maiores prefeituras da Paraíba, o que corresponde a cerca de 40% do eleitorado.
“Vamos aguardar essa conversa de Luciano com Romero para que as coisas comecem a se definir já agora neste final de fevereiro”, disse.
Fonte: www.paraibaja.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário