domingo, 4 de fevereiro de 2018

SENADOR DEFENDE QUE CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SEJA ESCOLHIDO APÓS O CARNAVAL
João Paulo Fernandes04 fevereiro 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima(PSDB) defendeu que o candidato  da oposição que disputará o governo do estado nas eleições deste ano  seja escolhido após as festividades carnavalescas.
– Acho que agora após o carnaval, acho que é uma data bastante razoável, temos que afunilar essas conversas, temos que definir esse quadro sem pressão, mas com a certeza que precisamos ter uma definição. Essa fase da pré-campanha é importante para apresentação das propostas e para discussão dos problemas. Particularmente, defendo que após o carnaval possamos ter essa decisão- falou.
No ensejo, o parlamentar ressaltou que o prefeito Romero Rodrigues terá o seu apoio diante das decisões que podem ser tomadas.
-No nosso caso, a definição está tomada em torno da pré-candidatura do prefeito Romero.  Romero tem uma decisão difícil a tomar, já vivi isso e sei que não é fácil essa decisão. Não só o próprio Romero tomará essa decisão , ele naturalmente vai ouvir a opinião da família, a sugestão dos amigos, mas a decisão é dele com ele mesmo. Qualquer que seja a decisão dele terá o nosso apoio incondicional, terá o nosso aplauso e a nossa solidariedade – declarou.
As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.
Fonte: www.paraibaonline.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário