quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JOÃO HENRIQUE ABANDONA GRUPO DE CÁSSIO E ARRUMA MALAS PARA INGRESSAR NO MDB
João Paulo Fernandes28 fevereiro 0 comentários


O deputado estadual João Henrique (DEM) e sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB) estão de malas prontas para o MDB do pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão.

A ida de João Henrique e Edna para o MDB foi confirmada pela também ex-prefeita de Monteiro, Lourdinha Aragão (MDB), que há anos comanda o partido no município.

O objetivo de Maranhão seria o de reforçar sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano no Cariri, João Henrique disputaria a reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba e Edna comporia a chapa majoritária, na condição de candidata ao Senado.

Desta maneira, o deputado se distancia do grupo do senador Cássio Cunha Lima, ao qual era próximo e sua mulher era, inclusive, filiada dos tucanos. João se distancia também do pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Cartaxo (PSD), que deve ser o nome da Oposição segundo revelou o próprio Cássio nesta quarta.

Fonte:www.agorapb.com.br / www.resumopb.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário