quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

HERVÁZIO NÃO TEME ACIRRAMENTO DEVIDO AO 'CLIMA' ELEITORAL:"NADA FICARÁ SEM RESPOSTA"
João Paulo Fernandes14 fevereiro 0 comentários


           Em recente entrevista a imprensa paraibana o deputado Hervázio Bezerra, líder do Governo na Assembleia, referiu-se ao fato de que os debates na Casa tenderão a ficar mais acirrados, devido ao ‘clima’ eleitoral instalado. Para ele, a situação vai rebater cada critica da oposição sem ao mesmo nível que receber.


         “Nada que a oposição disser ficará sem resposta. Vamos dançar no mesmo tom que eles tocarem”, disse Bezerra. Para o parlamentar da situação, a oposição tem uma missão difícil pela frente, já que terá que decidir qual o nome irá para a disputa do Governo do Estado: O do senador José Maranhão, do MDB; o do prefeito de Campina Grande, o tucano Romero Rodrigues; ou o do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, pelo PSD?

        Hervázio avalia que o chefe do executivo de João Pessoa é o que precisa desta definição o mais rápido possível. "O tempo vai se exaurindo e Cartaxo é o que enfrenta a pior situação nessa conjuntura atual porque não depende apenas dele e ele não vai largar a prefeitura para dar um salto no escuro", declarou.

         Hervázio lembra que para unir a oposição será preciso conciliar o interesse não só das três legendas envolvidas, mas dos demais partidos aliados. “Sabemos o quanto é difícil, o quanto é complicado conciliar um interesse, imagine conciliar três, além dos demais partidos agregados. Não vai ser uma equação tão fácil”, argumentou o líder.

Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário