terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DEPUTADA COGITA CANDIDATURA DE CÁSSIO A GOVERNADOR:"NÃO ESTÁ DESCARTADA"
João Paulo Fernandes27 fevereiro 0 comentários


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) cogitou nesta terça-feira (27) a possibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltar a disputar o mandato de governador nas eleições deste ano. De acordo com ela, o nome do tucano não pode ser descartado dentro das oposições.
“O senador Cássio é uma referência para a oposição, fez um mandato espetacular, defende o nome da nossa Paraíba com muito orgulho no Senado, trabalha bem no seu mandato e é uma grande liderança. Por que não deixá-lo como possibilidade na oposição”?, questionou.
A parlamentar garantiu também que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não teria temor de renunciar ao mandato, caso o PSDB decida apoiá-lo para encabeçar a chapa majoritária das oposições.
“O PSDB não iria fazê-lo renunciar ao mandato e depois não anunciar o apoio. Não é a postura e a conduta que espero do meu partido político. Se o partido decidir apoiar uma candidatura tem que ir até o fim. Ninguém vai passar a perna em ninguém”, declarou.
Ela acredita que a chapa da oposição deve ser anunciada ainda em março.
Fonte: www.paraiba.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário