segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CARTAXO ANUNCIA MINIRREFORMA ADMINISTRATIVA AINDA ESTE ANO E ADIANTA SAÍDA DE SECRETÁRIO
João Paulo Fernandes04 dezembro 0 comentários


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou que vai fazer uma mini reforma política ainda este ano. Em entrevista nesta segunda-feira (04), o prefeito afirmou que a reforma vai acontecer para que os que compõem a gestão e quiserem disputar algum cargo eletivo no próximo ano.
"Final de dezembro vamos fazer discussões sobre 2018, quem quiser disputar algum cargo de deputado estadual ou federal, vamos ter maturidade com o secretariado e com pessoas da gestão. 2018 está batendo as portas", disse.
Cartaxo revelou até um dos nomes que deve deixar a gestão, o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Geraldo Amorim, que pretende se candidatar a deputado federal, mas apontou que até o dia 25 de dezembro ainda há muita coisa para entregar e que é preciso manter o foco, paralelamente a isso as discussões sobre quem vai sair vão ser feitas, assim como as mudanças necessárias. 
"Vamos fazer de uma única vez", disse.

Fonte: www.paraiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário