sábado, 4 de novembro de 2017

TUCANOS PARAIBANOS PROJETAM CHAPA PARA 2018 SEM MARANHÃO
João Paulo Fernandes04 novembro 0 comentários


Em entrevistas a mídia paraibana nos últimos dias, integrantes do PSDB da Paraíba, entre os quais o deputado Bruno Cunha Lima e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, se pronunciaram, publicamente, sobre a sucessão estadual. Coincidência ou não, ambos projetaram a chapa majoritária das oposições sem a presença do senador José Maranhão, presidente do PMDB e, colocando o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como principal opção para a cabeça de chapa, em detrimento do correligionário de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues.


O gestor da ‘Morada do Sol’, por exemplo, citou que Maranhão ainda tem quatro anos de mandato como senador, dando a entender que, por isso, o parlamentar deveria abrir mão de ser candidato ao Governo do Estado. E completou dizendo que o PMDB, na hipótese de Cartaxo ser candidato, já seria beneficiado, porque o partido assumiria a prefeitura da capital, com Manoel Júnior.


Bruno Cunha Lima, por sua vez, sugeriu que a chapa majoritária deveria ser assim constituída: Cartaxo, candidato a governador, e Pedro Cunha Lima, candidato a vice. No ninho tucano, ao que parece, o senador Maranhão vem sendo preterido.




Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário