sábado, 11 de novembro de 2017

2018: OPOSIÇÃO MIRA RICARDO E ESQUECE DE MOSTRAR PROJETO
João Paulo Fernandes11 novembro 0 comentários


            O PSDB paraibano reuniu neste sábado em um Congresso Estadual nomes importantes da política paraibana. As falas eloquentes, líderes da oposição mostraram que o projeto tem um pano de fundo verbalizado pelo ex-deputado estadual e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). Em entrevista publicada no portal de notícias Paraiba.com, Zenóbio disse que para "derrotar Ricardo", pode subir no mesmo palanque do seu adversário político na cidade, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB).

          Ao portal Polêmica Paraíba, o presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, disse também prevê o "fim do ciclo PSB no governo estadual". Para Ruy, a aliança que está prevista entre os partidos de oposição deve  retomar o governo com base em um provável fim de ciclo. “Estamos unidos nesta aliança, que entendemos que é o caminho que a Paraíba precisa. O ciclo do governo se encerrou e a oposição vai governar a Paraíba”, disse.
  
         Para o Senador Cássio Cunha Lima, "a vez agora é de Luciano Cartaxo ou Romero Rodrigues". Essa frase também foi repercutida pelo Paraíba.com. "“Por já ter concorrido anteriormente e já ter governador a Paraíba, eu posso dar essa chance para que não teve essa oportunidade, como os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) ou Romero Rodrigues”, declarou.

       O  prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi enfático: "Estaremos juntos." Ao Portal MaisPB, Luciano disse que "A unidade vai levar não só a escolha da chapa, mas a uma grande vitória”.

      Com palavras de ordem e frases de efeito, a oposição mostrou, mais uma vez, a reedição do fracasso apresentado por Cássio Cunha Lima, em 2014. O revés eleitoral sofrido pelo até então imbatível filho de Campina teve uma só explicação: projetos distintos. 

EM TEMPO

     Se não me falha a memória, a coligação apresentada pela oposição em 2014 era maior do que foi apresentada hoje no Congresso do PSDB.


Foto: www.folha.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário