segunda-feira, 23 de outubro de 2017

HUGO MOTTA DESTINA R$ 1 MILHÃO PARA MODERNIZAÇÃO DO ESTÁDIO JOSÉ CAVALCANTE
João Paulo Fernandes23 outubro 0 comentários


O deputado federal Hugo Motta destinou emenda de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para a reforma e ampliação do Estádio Municipal José Cavalcante, localizado na cidade de Patos.
Para o parlamentar, é importante manter a infraestrutura em bom estado para fomentar o desenvolvimento do desporto. "Temos dois grandes times, o Esporte e o Nacional, além de diversos amadores, que necessitam de apoio para a prática do futebol na cidade. Investimentos como esse precisam ser feitos para garantir melhorias e dignidade aqueles que tão bem nos representam", afirmou.
O projeto de modernização do José Cavalcante deverá ser elaborado pela Prefeitura de Patos. "Já comuniquei ao prefeito a destinação do recurso e cabe agora a Prefeitura elaborar o projeto e definir como será o processo de reforma e ampliação. O recurso já está garantido por nós, agora temos que atender aos anseios daqueles que fazem a prática esportiva acontecer em nossa cidade", concluiu.

Fonte: www.patosonline.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário