domingo, 29 de outubro de 2017

HERVÁZIO CUTUCA "ANDANÇAS" DE CARTAXO PELO INTERIOR
João Paulo Fernandes29 outubro 0 comentários


"Esse é meu grande questionamento hoje”, indaga Hervázio sobre saídas de Cartaxo e Manoel Jr pelo interior da PB

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra, não deixou sem respostas as críticas do vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), sobre a postulação do secretário João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado, em 2018.

Seguindo a máxima de que, ninguém bate em cachorro morto, Hervázio, que enalteceu o nome de Azevêdo como o mais preparado para dar continuidade ao projeto que colocou a Paraíba fora da curva da crise por que passa o país, questionou o excesso de saídas do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e do vice, Manoel Júnior (PMDB), pelo interior da Paraíba, em vez de focar no trabalho na Capital

“Da mesma forma que ele (Manoel) procede atacando ao nosso pré-candidato João Azevêdo, da mesma forma e no mesmo nível eu fico a imaginar, esse é meu grande questionamento hoje, o que é que ele (Manoel Júnior) e o prefeito Cartaxo tanto conversam com prefeitos e lideranças do interior”, indagou.

Cartaxo, em entrevistas, nega pretensões políticas, mas, nos bastidores, trabalha firmemente para se firmar como o candidato das oposições. O bloco, no entanto, segue rachado. Mesmo com Manoel, que é do PMDB, na vice, o senador José Maranhão já avisou que o partido vai lançar candidatura própria.


Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário