sábado, 21 de outubro de 2017

HERVÁZIO BEZERRA 'DEFENDE' VIAGENS DE CARTAXO AO INTERIOR , MAS DESAFIA: "GOSTARIA DE OUVIR O QUE LUCIANO TEM A MOSTRAR"
João Paulo Fernandes21 outubro 0 comentários


Planejando 2018, Cartaxo adota, publicamente, o mantra de que eleição só será discutida no próximo ano

As viagens frequentes do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao interior, visando fortalecer seu nome para eleição a governador de 2018, têm sido alvo de críticas de parlamentares da oposição. Líder do governo do estado, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), no entanto, defendeu a legitimidade das viagens, mas alfinetou a gestão de Luciano. “Queria saber o discurso de Luciano [Cartaxo] para convencer os prefeitos [do interior] de que João Pessoa tem um modelo a ser seguido”, disse.

No último fim de semana, Cartaxo visitou a região do Piancó. A convite do prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD), o prefeito de João Pessoa se reuniu com lideranças políticas, assumindo a condição de pré-candidato.
“Tenho de reconhecer que é uma atitude legítima. Inclusive, são viagens no fim de semana. Mas gostaria de ser uma abelha para ouvir o que Luciano Cartaxo tem a mostrar para estes prefeitos. Na área da saúde, infraestrutura, mobilidade urbana e até na educação, João Pessoa tem inúmeros problemas e ele não consegue solução. Aqui seria o laboratório para mostrar o que ele fez”, afirmou Hervázio Bezerra.
Enquanto mantém 2018 em pauta nas viagens, Luciano Cartaxo adota, publicamente, o mantra de que eleição só será discutida no próximo ano.

Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário