terça-feira, 30 de maio de 2017

TRE RATIFICA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2014 DE RICARDO COUTINHO
João Paulo Fernandes30 maio 0 comentários


Governador foi absolvido de representação do MPE

São diversos os segmentos da política no Estado repercutindo a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) de julgar improcedente, por unanimidade, a representação eleitoral que questionava as contas de campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014 já aprovadas pela corte anteriormente.
De acordo com dados do TRE, a representação foi proposta pelo Procurador Regional Eleitoral e questionava omissão de gastos e doações na prestação de contas da eleição.
A defesa do governador sustentou que, ainda em 2014, o TRE/PB aprovou as contas de campanha de Ricardo Coutinho e reconheceu a perfeita regularidade da arrecadação e dos gastos que foram realizados, de modo que inexistia qualquer fato ou circunstância nova capaz de alterar esse entendimento. No decorrer do processo, o próprio Ministério Público Eleitoral reconheceu que a acusação não tinha como prosperar, de modo que pediu que representação fosse rejeitada.

Fonte: www.wscom.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário