quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITURA DE PRINCESA LANÇA CAMPANHA PARA AJUDAR VÍTIMAS DE ENCHENTES EM PERNAMBUCO
João Paulo Fernandes31 maio 0 comentários


A Prefeitura de Princesa Isabel, lançará no próximo sábado (03) uma campanha para arrecadação de donativos para as vítimas de enchentes no Agreste e Mata Sul, no estado de Pernambuco. O prefeito Ricardo Pereira (PSB) anunciou que mobilizará as secretarias, funcionários e se reunirá no sábado com os representantes das igrejas, órgãos do estado, sindicato e meios de comunicação, para que sejam definidas estratégias e os pontos de coletas dos donativos.

Ricardo defende uma campanha rápida para o imediato envio dos suprimentos básicos. “A ideia é discutir com a sociedade o plano de arrecadação, pontos de coleta e integrar todos para que possamos realizar uma campanha rápida, pois, nossos irmãos pernambucanos estão passando por momentos difíceis e não podemos, de maneira alguma, fechar os olhos para esta situação...Vamos pedir colchões, lençóis, fraldas, água mineral, material de higiene pessoal e limpeza, roupas e alimentos não perecíveis.” – finalizou.


De acordo com o governo de Pernambuco, o número de desabrigados passa de 48 mil e 15 cidades estão incluídas no decreto de calamidade pública, publicado no domingo (28). A população dessas áreas chega a 787.245 mil habitantes. Os municípios são: Rio Formoso, Ribeirão, Água Preta, Palmares, Catende, Maraial, Belém de Maria, Barreiros, Amaraji, Barra de Guabiraba, São Benedito do Sul, Cortês, Jaqueira, Gameleira e Caruaru. Segundo a Codecipe, a situação mais grave é de Rio Formoso e Belém de Maria.

Com informações do governo de Pernambuco,

ASCOM  
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário