terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITO RICARDO SOLICITA A INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS EM PRINCESA ISABEL
João Paulo Fernandes02 maio 0 comentários


O prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), cumpriu nesta terça-feira (02), agenda administrativa na cidade de João Pessoa-PB. Em audiência com Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Cel. Jair Carneiro de Barros, Tenente Cel Erick e o Soldado Francisco de Assis, Ricardo solicitou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município.

Segundo o prefeito, a audiência foi bastante proveitosa, com sinalização positiva na análise da solicitação do gestor. “A proposta da prefeitura é oferecer toda infraestrutura, ou seja, uma sede, e o Governo do Estado as partes complementares, como viatura e o quadro de funcionários.” – finalizou.

Princesa Isabel é uma cidade polo e está situada na microrregião da Serra do Teixeira – onde tem uma população estimada em 121.088 habitantes; a Unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima ao município sertanejo fica à aproximadamente 140km de distância, na cidade de Patos-PB.
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário