quarta-feira, 24 de maio de 2017

MARANHÃO SE REÚNE COM TEMER E GARANTE TOTAL APOIO DO PMDB
João Paulo Fernandes24 maio 0 comentários


O senador paraibano José Maranhão disse, após o encontro com o presidente Michel Temer, que os senadores presentes na reunião manifestaram por unanimidade apoio à permanência do presidente no governo. O senador paraibano Raimundo Lira também participou do encontro que durou cerca de quatro horas  com integrantes da bancada do PMDB no Senado, nesta quarta-feira (24). 
Cinco dos 22 senadores peemedebistas não participaram da reunião, entre eles Renan Calheiros (PMDB-AL).
O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), reforçou que a bancada de senadores do PMDB manifestou apoio “irrestrito” a Temer. Participaram do encontro 17 dos 22 senadores peemedebistas.
Os cinco peemedebistas ausentes da reunião foram os senadores Eduardo Braga (AM), Kátia Abreu (TO), Roberto Requião (PR) e Zezé Perrela (MG), além do líder da bancada, Renan Calheiros (AL), que vem fazendo críticas ao governo e chegou a propor uma forma de renúncia negociada para o presidente Michel Temer. O senador Perrela, mesmo ausente, prestou apoio a Temer em telefonema durante a reunião.
A reunião da bancada peemedebista com o presidente foi organizada pelo líder do governo no Senado, Romero Jucá.
Também participou o ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo). Eliseu Padilha (Casa Civil) esteve no Planalto durante a reunião, mas saiu em seguida.
Veja a lista dos senadores na reunião:
Airton Sandoval (SP)
Dário Berger (SC)
Edison Lobão (MA)
Elmano Férrer (PI)
Eunício Oliveira (CE)
Garibaldi Alves Filho (RN)
Hélio José (DF)
Jader Barbalho (PA)
João Alberto Souza (MA)
José Maranhão (PB)
Marta Suplicy (SP)
Raimundo Lira (PB)
Romero Jucá (RR)
Rose de Freitas (ES)
Simone Tebet (MS)
Valdir Raupp (RO)
Waldemir Moka (MS)


Fonte: www.paraiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário