terça-feira, 30 de maio de 2017

ALPB APROVA REQUERIMENTO QUE PEDE A RENÚNCIA DE MICHEL TEMER
João Paulo Fernandes30 maio 0 comentários


A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, hoje (30), com a presença de 29 deputados, um voto de repúdio e o pedido de renúncia do Presidente da República, Michel, Temer, através de requerimento de autoria do deputado estadual Frei Anastácio (PT), diante dos escândalos que envolvem o governo e da retirada de direitos da classe trabalhadora.

De acordo com Frei Anastácio, ao aprovar esse requerimento, a Assembleia mostrou que está ao lado do povo da Paraíba. “Essa manifestação do Poder Legislativo representa um ato simbólico muito significativo, no atual momento em que a classe política brasileira está desacreditada pela população. Repudiar as ações desse governo golpista e pedir a renúncia dele é ampliar a voz do povo contra a atual situação pela qual passa o Brasil. Que essa posição também sirva de exemplo para as demais Assembleias Legislativas do Brasil”, disse o deputado.

De acordo com Frei Anastácio, “O Brasil precisa ser passado a limpo. Esse presidente tem que renunciar e o país passar por eleições diretas. É isso que o povo brasileiro está querendo em todos os recantos. Desde o cidadão mais simples, até o mais letrado a visão é a de que o Brasil não pode continuar nas mãos dessa gestão que está no poder. Existem diversas denúncias contra o presidente, diversos ministro denunciados, os trabalhadores tendo seus direitos retirados e o Brasil afundando com quase 15 milhões de desempregados”, disse o deputado.


Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário