sexta-feira, 26 de maio de 2017

34ª ZONA ELEITORAL SEGUE COM O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO; TRE ALERTA PARA O FIM DO PRAZO E AUMENTO DAS FILAS
João Paulo Fernandes26 maio 0 comentários




A 34ª Zona Eleitoral da Paraíba, sediada em Princesa Isabel, iniciou em 06 de março de 2017 o Cadastramento Biométrico dos Eleitores.  Segundo o chefe do Cartório Eleitoral, Christian de Almeida Santos, o fluxo segue dentro da normalidade e até as 10h15min desta sexta-feira (26), foi atendido 43,5% do eleitorado princesense (6.872), porém, faz um alerta para que os eleitores não deixem se aproximar o prazo limite, 19 de dezembro de 2017. “Estamos trabalhando com um fluxo tranquilo, mas, é preciso ficar alerta para o aumento do fluxo que haverá após o final do prazo nos municípios vizinhos, pois, Princesa Isabel atenderá toda a demanda remanescente dos municípios da comarca.” – finalizou.

A biometria é uma tecnologia que confere ainda mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. Para que o eleitor seja identificado por meio da digital nas eleições, é necessário o prévio cadastramento no sistema: no ato do atendimento em cartório ou em posto da Justiça Eleitoral. Para o cadastramento, é preciso levar comprovante de residência, RG, CPF e Título Eleitoral.

O Posto de Atendimento aos eleitores está instalado no Cartório Eleitoral de Princesa Isabel, localizado à Rua São Roque, nº 210. O  horário de atendimento é das 07:00h às 14:00h; os telefones são: 3457 2057 / 3457 2129.

Com informações do TRE
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário