quinta-feira, 27 de abril de 2017

WILSON FILHO ANUNCIA REALINHAMENTO DA BANCADA PARA CONTEMPLAR GOVERNO E PREFEITURAS
João Paulo Fernandes27 abril 0 comentários


Coordenador anuncia reinserção do Governo nas Emendas e não aceita discriminação

O deputado Wilson Filho (PTB) revelou, na tarde desta quinta-feira (27), ao Portal WSCOM, que agirá,como novo coordenador da bancada federal em Brasília, para atrair mais recursos federais, tanto em relação ao governo estado quanto das prefeituras da Paraíba, e não aceitará discriminações.
Ele explicou que prioridades serão definidas no colegiado e elogiou o senador José Maranhão (PMDB) indicado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para representar o Senado.
- Vamos trabalhar por mais recursos, tanto para prefeituras como João Pessoa e Campina Grande, da mesma forma de precisamos reincluir emendas para o governo do Estado, que ficou de fora da última articulação orçamentária - comentou.
Para ele, é importante restabelecer a norma de antes contemplando a todos e sem excluir ninguém, muito menos o Governo do Estado.
Wilson Filho disse que não iria polemizar sobre a condução regimental da nova coordenação da Bancada, mesmo dispondo de maioria- 9 dos 15 votos dá Bancada porque a prioridade segundo ele é somar e buscar mais recursos e obras para todo o Estado.

Ele garantiu que se empenhará para expandir os recursos federais contemplando o máximo possível de governos.

Sobre Maranhão, ele disse que se trata de um parlamentar a merecer respeito.
Fonte: www.wscom.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário