terça-feira, 25 de abril de 2017

RC E ROSAS RESSALTAM NOVO POSICIONAMENTO DO PSB NACIONAL
João Paulo Fernandes25 abril 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho apoiou a decisão tomada pelo seu partido, o PSB, de votar contra as reformas em andamento no Congresso Nacional. “Parabenizo a correta posição da nossa Executiva Nacional sobre a posição do partido acerca das reformas financistas não discutidas com o conjunto da sociedade”, afirmou Coutinho em mensagem ao presidente do partido.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que a posição aprovada segue a mesma linha defendida pelo PSB da Paraíba, que tem o compromisso com o social e com a maioria da população, não aceitando reformas que vem apenas para atender o desejo do capital e para retirar direitos da classe trabalhadora. “Essa posição resgata a história do PSB, e o compromisso que herdamos de Arraes, sendo o primeiro partido a fechar questão contra essas reformas e ao lado da sociedade”, disse.

Sobre a reforma trabalhista, o colegiado ratificou por 20 votos a cinco uma resolução aprovada no XIII Congresso Nacional do partido, em 2014, contrária a “qualquer reforma trabalhista que promova a diminuição dos direitos conquistados, a precarização e que estabeleça supremacia do negociado sobre o legislado”.

Em seguida, por 20 votos a sete a Executiva aprovou o fechamento de questão contra a proposta do atual governo que altera as leis do trabalho.

Na votação sobre a reforma da previdência, o colegiado se posicionou por 21 votos a dois (com uma abstenção) contrário à proposta em discussão na Câmara. Na sequência, por 20 votos a cinco decidiu por fechar questão em relação à proposta de emenda constitucional. 



Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário