sábado, 1 de abril de 2017

NONATO SOBRE NOME ESCOLHA DO NOME DO GRUPO PARA O GOVERNO: "NÃO SE PODE QUEIMAR ETAPAS"
João Paulo Fernandes01 abril 0 comentários


Após a deputada Estela Bezerra e o vereador Tibério Limeira defenderem o anúncio da pré-candidatura do PSB já no segundo semestre de 2017, o presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, que também é chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), admitiu que tal necessidade é latente, mas sem açodamento.

Para Nonato, quanto mais rápido isso ocorrer, mais vantagem o grupo socialista e seus aliados terão. Mas ressaltou: “Não se pode queimar etapas e forçar a barra, o nome precisa surgir naturalmente”, destacou Bandeira, que também é o presidente estadual do PPS.

Assim como Estela, o vereador Tibério Limeira afirmou que a legenda não pode deixar a indicação do candidato “para a última hora”, para não enfrentar “os problemas que ocorreram em 2012 e 2016”. Para ele, a disputa majoritária será acirrada, logo seria importante que o partido e seus aliados começassem a trabalhar o nome já no segundo semestre, como forma de avaliar a aceitação pelos eleitores.

Assim o vereador e a deputada estadual, reafirmam que o PSB tem prazo, mas, ainda assim, têm pressa e querem urgência na definição do nome.

As declarações de Nonato foram veiculadas ontem, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa


Fonte: www.pbagpra.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário