sábado, 29 de abril de 2017

LIRA E CÁSSIO APOIAM MARANHÃO E PEEMEDEBISTA JÁ FALA COMO COORDENADOR DA BANCADA NO SENADO
João Paulo Fernandes29 abril 0 comentários


O senador Raimundo Lira (PMDB) também manifestou, nesta sexta-feira (28), apoio ao senador José Maranhão (PMDB) para que ele assuma a coordenação da bancada da Paraíba no Senado, assim como foi feito pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nessa quinta-feira (27). Com apoio majoritário, o peemedebista já assumiu a postura de novo coordenador.

Nessa semana, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) foi destituído da coordenação da bancada e a maioria dos parlamentares na Câmara subscreveu um requerimento para o deputado Wilson Filho assumir a coordenação, mas por ser aliado ao Governo do Estado, ele não conseguiu o apoio de Cássio e Maranhão.
Com o impasse, a solução apresentada pelo senador Cássio foi que a Paraíba voltasse a ter dois coordenadores, um no Senado e outro na Câmara. Lira e Maranhão são a favor da mudança.
“Eu estou muito na direção de uma decisão conciliatória. Acho que uma solução que iria conciliar esse conflito seria o senador Maranhão ser coordenação na bancada no Senado e Wilson filho na Câmara”, disse.
Com o tom de novo coordenador, Maranhão afirmou que irá trabalhar pela Paraíba. “Isso é uma questão eminentemente ligada alocação de recursos no orçamento. É claro que eu vou trabalhar para que eu possa corresponder a expectativa de todos os senadores e até dos deputados federais para servir bem ao nosso estado. Eu acho que a Paraíba merece a união de todos para o benefício do nosso desenvolvimento”, defendeu.

Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário