quarta-feira, 19 de abril de 2017

GESTÃO PSDB: MINISTÉRIO DA FAZENDA BLOQUEIA CONTAS DE PRINCESA ISABEL
João Paulo Fernandes19 abril 0 comentários


O Ministério da Fazenda, através da Secretaria do Tesouro Nacional, determinou nesta quarta-feira (19) o bloqueio das contas da Prefeitura de Princesa Isabel-PB. A ação foi motivada pelo não pagamento do recolhimento dos recursos do Programa de Integração Social e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), referentes aos meses de novembro e dezembro de 2016. Somados, os valores ultrapassam 60 mil reais. 

Segundo o prefeito Ricardo Pereira (PSB), as medidas para o desbloqueio já foram tomadas e dentro de 48 horas tudo será normalizado. "Já iniciamos os procedimentos para que haja o desbloqueio das contas da prefeitura...foi solicitado o parcelamento e vamos pagar essa dívida - evitando assim, maiores danos à sociedade princesense."

Ricardo ainda disse que vai encaminhar formalmente mais esta situação ao Ministério Público da Paraíba e aos demais órgãos fiscalizadores, para que sejam tomadas as devidas providências. Um relatório enviado pela atual gestão ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas da Paraíba, aponta um rombo de aproximadamente 30 milhões de reais nas contas da prefeitura.

Esta não foi a primeira vez que o município passou por situação vexatória por conta da má gestão do Governo Dominguinhos; durante o mandato do tucano, a justiça determinou diversas vezes o bloqueio das contas públicas para o cumprimento de deveres públicos não honrados. 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário