sexta-feira, 14 de abril de 2017

DEM ABRE MÃO DE REIVINDICAR MANDATO DE JOÃO HENRIQUE
João Paulo Fernandes14 abril 0 comentários


O DEM decidiu não reivindicar o mandato do deputado estadual João Henrique, caso ele venha optar pela saída do partido agora, antes do período de abertura da “janela” partidária. O suplente Raoni Mendes, em recente entrevista, adiantou que há essa garantia da direção estadual da legenda do Democratas da Paraíba.
Mesmo assim, João Henrique anunciou que vai esperar: “Não tenho pressa, porque falta pouco tempo para a abertura de ‘janela’ e aí, com garantia, estarei decidindo sobre minha saída do partido”. Adiante, comentou que tem convite de várias legendas, mas evitou prosseguir sobre o assunto.
O receio de Henrique é possa acontecer com ele o que ocorreu com o ex-deputado federal Walter Brito Neto, que trocou de partido no momento em que assumiu a titularidade do mandato, na época com a renuncia de Ronaldo Cunha Lima; e acabou cassado por infidelidade partidária numa ação da direção da sigla na Paraíba.
Mas prefere não falar do tema e, sim, esperar pela “janela” ou uma atitude da legenda acerca da postura a ser adotada para a futura eleição. João Henrique, como se sabe, faz oposição ao governista PSB, de quem seu partido é aliado.

Fonte: www.marconeferreira.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário